sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trilha sonora ♪



Todas as pessoas têm certas musicas que marcam suas vidas... Algumas lembram amores correspondidos ou platônicos, outras lembram aquela tarde ensolarada que passamos com os amigos na praia, também tem aquelas chatas que ficam na nossa cabeça, porque o nosso vizinho fez questão de anunciar para todos que passavam na rua, o seu péssimo gosto musical! Más em fim... Todos nós temos alguma musica que nos marca, seja ela pela letra, pela melodia, ou por ambos...
Hoje estava indo no mercado e passou um carro por mim com uma musica que nunca tinha parado para prestar atenção... Ela dizia tudo que eu gostaria muito de falar para uma pessoa naquele momento!
Se pararmos para pensar o que seria da nossa vida sem uma trilha sonora?!


Eu só quero um amor sincero que toque minhas mãos e faça minha vida mudar... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário