quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Será que foi destino?



Destino existe? Muitas pessoas dizem que sim, outras dizem que não. Mas o que é destino? São caminhos a seguir? Eu não acredito que seja algo predestinado, mas sim algo que cada um de nós faz acontecer! Nosso futuro, ou destino são reflexos das escolhas, que nós ou outras pessoas fazem ao longo da nossa vida. Pensando assim cheguei a conclusões desastrosas, pois então quer dizer que quando eu sofro, é porque eu, ou um alguém, escolheu que seria assim?! Bom isso eu já não sei responder, mas fico feliz em saber que tenho momentos maravilhosos na vida!
Pouco tempo atrás eu encontrei, ou melhor, reencontrei uma pessoa na minha vida. Essa pessoa tem se tornado muito especial para mim, mas confesso que tenho medo que eu não esteja me tornando tão importante assim para essa ela, mas isso só o tempo e o destino vão me responder. A questão é que fiquei anos sem falar e sem ver essa pessoa, e do nada ela ressurge, me fazendo ver lados bons da vida, que há algum tempo um alguém havia me escondendo. Essa pessoa me faz sentir ciúmes, que é uma coisa que senti poucas vezes na vida, me fez sentir feliz, me faz ficar acordada até de madrugada com um sorriso bobo estampado no rosto, e me faz acordar às 6hs de bom humor esbanjando alegria de viver. Até quando isso vai durar? Isso é mais uma coisa que o destino vai me dizer, se baseando nos meus gestos e ações! Mas é desse tipo de coisas, que a vida é feita.
 Tudo que nos acontece sendo bom ou ruim serve para crescemos como pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário