quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onde tudo começou!




Prazer, meu nome é Priscila Bonatti de Oliveira...
Hoje é isso é oque tenho para falar sobre mim...
No meu 1º texto quero agradecer a Natália, por simplesmente ser quem ela é... Por ter me dado à oportunidade de conhecê-la de verdade, sem maculas dos outros. Também por que foi ela que me deu a ideia de criar o blog! Obrigada!
O que seria do mundo se todas as pessoas focem iguais?! Às vezes uma pessoa nos fala coisas que nos fazem acreditar que o mundo é mal e cruel... Que não existem pessoas boas nele. Mas será que isso é 100% verdade? Será que essa pessoa não esta nos fazendo acreditar nisso para esconder suas próprias crueldades?
Hoje descobri que me relacionei durante algum tempo da minha vida, com uma pessoa manipuladora e que não valia apenas uma lagrima minha, ou de qualquer outra garota ingênua como eu! Fui ingênua sim, mas não por não querer  ver a verdade, mas sim por que estava lidando com uma pessoa que não tem nem amor próprio, então consequentemente não poderia amar ninguém!
Deixei me levar por uma paixão passageira, mas agora pude abrir meus olhos e ver que mesmo que meu coração seja destruído, o mundo não para pra que eu o concerte... E que sempre posso contar com alguém, mesmo que esse alguém às vezes seja eu mesma!
Agora siga sua vida e seja muito feliz... Mas você quer um concelho? CRESÇA! Porque só assim você um dia poderá gostar de alguém com a mesma intensidade de que hoje estou gostando de mim mesma e de um outro alguém!!

2 comentários:

  1. Nem grande, nem pequeno, no tamanho exato.

    O problema de todos nós é criar expectativas demais em relação a tudo e todos e é por esse minimo e tão grande motivo que nos magoamos muito. Infelizmente, temos que errar e sofrer para aprender.

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Mas nós conseguimos aprender e crescer com nosso erro em comum, e isso me deixam muito feliz!

    ResponderExcluir