terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

São pensamentos soltos traduzidos em palavras ♪




Eu deveria te odiar pelo simples fato de você me fazer rir sozinha e me sentir no céu ao mesmo tempo. Você me deixa inquieta. Basta analisar por um breve momento: eu não consigo te odiar. Talvez não fosse tão difícil te odiar por 1 minuto sem intervalos, se eu não passasse a maior parte do dia pensando em como seu sorriso é capaz de fazer meus olhos brilharem, ou como seu jeito de me olhar faz minha boca sorrir, e em como suas mãos fazem carinho capaz de me realizar uma sensação paranormal. Te odiar não é mais possível. Digamos que eu perdi o controle, não estava no roteiro sentir saudade constante de você, ou ficar elétrica depois de desligar o telefone e ficar com uma vontade louca de retornar, só pra dizer que sinto sua falta. Não estava nos planos fechar os olhos e pensar em você, lembrar do teu olhar tão próximo enquanto você falava que gostava de mim, nos nossos planos para o futuro...quando dizíamos q não íamos nos apegar um no outro e acabávamos nos apegando mais que o inesperado!
Aquelas tuas manias e jeitos que irritavam muito, hoje fazem mais falta que um dia imaginei que fariam! O teu silencio ensurdecedor já me doía antes... Agora ele abre um buraco bem no meio do meu peito, e não sei como fazer para fechar sozinha. Talvez ele fique aberto para os abutres pousarem nele, talvez um dia ele se feche.
Não sei mais o que sinto, estou confusa! Te ver me faz muito bem durante uns 5 minutos, nesse momento preciso segurar meu coração dentro do peito pois ele tenta incessantemente gritar dentro de mim tudo isso q ainda sinto, mas minha boca se fecha o calando. Apos esses 5 eternos minutos, minha vontade é de chorar, de transformar tudo isso em um sentimento negativo de desprezo, de conseguir te odiar. Mas já vi que não é nem vai ser tão fácil, não assim como eu esperava!
Agora oque vou fazer com tudo isso que sinto? Dizem que só se esquece um amor com um novo...mas será que vale a pena correr o risco de passar por tudo isso que estou passando com você agora, com outra pessoa no futuro? (Se pah, quem sabe neh??) Talvez um dia!


Esse texto não eh necessariamente sobre a minha vida

São pensamentos soltos traduzidos em palavras

Um comentário: