quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

25 coisas sobre mim!




1. Amo: minha familia, aneis, Floripa, fotografia, artes, produção, minha casa, maquiagem, minha cama, chocolate, meus cachorros, praia, morangos, futebol (sou colorada), Rock, cinema, música, teatro, fazer festa, dormir, dançar, macarronada, jantar fora e alguns amigos que seleciono nos dedos
2. As vezes quando eu to muito mal eu falo besteiras sem parar, não consigo evitar.
3. Não sei fingir quando não gosto de alguém, porém muito dificilmente acontece de eu não gosta de alguém.
4. Sou louca por borboletas.
5. Todo dia lamento não ter nascido um passáro para poder voar, mas agradeço por ter duas pernas e poder caminhar!
6. Quase morro se me seguram com os braços p cima ou se seguram minhas pernas, (sei que é estranho, mas...) me da calafrios, fico aguniada! (mas no fim eu gosto) #CoisaDeLoka kkkk
7. Percebi que quando estou de TPM eu não lembro que estou de TPM, ai fico me sentindo tão cruel, tão desalmada. Então chega "alguém" e me diz: Eita que tem gente de TPM!!! E eu dou um pulo assustada: É isso, tpm... e saiu feliz da vida pelos meus pensamentos homicidas terem motivo...kkk
8. Eu sei fazer os melhores doces da face da Terra!! hehehe
9. Quando eu era criança queria quebrar um braço so para meus amigos assinarem no gesso ( juro que não quero mais isso)
10. Odeio facas, tesouras ou qualquer coisa do tipo em minha direção...
11. trabalho sempre mais do que consigo, durmo sempre menos do que preciso
12.  Neurótica - se deixei uma coisa naquele lugar, quero achá-la no mesmo lugar.
13.Quando criança era um balde de lágrimas, agora não sei chorar, pra fazer isso é uma dificuldade danada, o que faz as pessoas dizerem que tenho coração de pedra
14. gosto de ter as pessoas perto quando sinto falta delas, gosto de ficar sozinha pra sentir saudade.
15. Mudei de casa umas 10 vezes, meu histórico escolar tem duas páginas.
16. Sou completamente inquieta.
17. Nunca fui uma moça quetinha, sempre fui intensa, faladeira, sempre cometi excessos, nunca tive vocação para a alegria tímida.
18. Narcisa, amo espelho, ser fotografada.
19. Eu amo dançar na chuva(embora tenha feito isso pouquíssimas vezes).
20. Minha Independência e personalidade está acima de tudo, morro de medo de ficar doente e não conseguir me virar sozinha.
21. Sonho em pular de bang jumpg e viajar o mundo.
22. Sou: dedicada, amiga, desconfiada, um pouco ciumenta, perseverante, orgulhosa, impulsiva, distraída...
23. Tenho fobia a baratas!
24. Já amei e não fui amada e jah fui amada e não amei.
25. Amoo minha VIDA! (mesmo as vezes reclamando dela)

Essa sou eu, meus jeitos e manias! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário