quarta-feira, 2 de março de 2011

Você mudou a minha historia! ♫




Deve ser o seu sorriso encantador,
      ou o Jeitinho de falar que me pirou !
(.

É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de gotas do oceano...
É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de estrelas do universo...
É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de grãos na beira da praia...
Como descrever uma coisa que não se vê? Como descrever uma coisa que não podemos segurar?
Poderia passar dias tentando comparar o amor que sinto por você com coisas lindas... Mas oque adiantaria? Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando ouço a tua voz. Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando você diz que me ama. Se nunca conseguiria descrever a felicidade de ter do meu lado o namorado mais perfeito do mundo (mesmo que às vezes longe).
Sei que ainda muita gente vai tentar acabar com o nosso amor, muita gente vai interferir, que vamos passar por muitas coisas difíceis. Mas cada uma dessas coisas vale a pena quando eu vejo teu sorriso, quando você chega do trabalho cansado e vai direto falar comigo, quando tudo parece difícil e você vem e me diz que tudo vai dar certo, quando você mesmo com sono diz que não quer desligar o celular por que quer continuar ouvindo minha voz, quando você atura e compreende meus ciúmes, quando você diz para as minhas amigas que me ama, quando você diz que quer casar comigo, quando fazemos planos para o futuro...
Hoje me peguei pensando em como aguentei viver 20 anos longe do amor da minha vida?!
Você apareceu quando nada mais tinha sentido. Você chegou pintando de vermelho e branco a minha vida que antes era monótona.
Você me mostrou o melhor caminho a seguir, você esta disposto a fazer coisas que mais ninguém faria por mim.
E por esses e por vários outros motivos que eu te amo Alexandre Maier!

Te amo como nunca amei ninguém... Te quero como nunca quis um dia alguém...você mudou a minha historia!

2 comentários:

  1. que lindoooooooooo abiga! *--*
    o cunha teve mta sorte mesmo em te achar..
    e agora que vcs se encontraram..
    que ninguem mais consiga separar! s2

    amoo vcs
    bjss

    carol cogo

    ResponderExcluir
  2. Oinn biga obrigada!
    Mas isso foi só um pokinhu do amor q sinto por esse chatinhu!
    Se naum fosse por vc nunca teria conhecido essa pessoa maravilhosa que o DK é pra mim!
    Vou ser pra sempre grata mana!
    Ahhh vc vai ser madrinha do meu casamento tah?!
    Te amoo!

    ResponderExcluir