Eu deveria te odiar pelo simples fato de você me fazer rir sozinha e me sentir no céu ao mesmo tempo. Você me deixa inquieta. Basta analisar por um breve momento: eu não consigo te odiar. Talvez não fosse tão difícil te odiar por 1 minuto sem intervalos, se eu não passasse a maior parte do dia pensando em como seu sorriso é capaz de fazer meus olhos brilharem, ou como seu jeito de me olhar faz minha boca sorrir, e em como suas mãos fazem carinho capaz de me realizar uma sensação paranormal. Te odiar não é mais possível. Digamos que eu perdi o controle, não estava no roteiro sentir saudade constante de você, ou ficar elétrica depois de desligar o telefone e ficar com uma vontade louca de retornar, só pra dizer que sinto sua falta. Não estava nos planos fechar os olhos e pensar em você, lembrar do teu olhar tão próximo enquanto você falava que gostava de mim, nos nossos planos para o futuro...quando dizíamos q não íamos nos apegar um no outro e acabávamos nos apegando mais que o inesperado! Aquelas tuas manias e jeitos que irritavam muito, hoje fazem mais falta que um dia imaginei que fariam! O teu silencio ensurdecedor já me doía antes... Agora ele abre um buraco bem no meio do meu peito, e não sei como fazer para fechar sozinha. Talvez ele fique aberto para os abutres pousarem nele, talvez um dia ele se feche. Não sei mais o que sinto, estou confusa! Te ver me faz muito bem durante uns 5 minutos, nesse momento preciso segurar meu coração dentro do peito pois ele tenta incessantemente gritar dentro de mim tudo isso q ainda sinto, mas minha boca se fecha o calando. Apos esses 5 eternos minutos, minha vontade é de chorar, de transformar tudo isso em um sentimento negativo de desprezo, de conseguir te odiar. Mas já vi que não é nem vai ser tão fácil, não assim como eu esperava! Agora oque vou fazer com tudo isso que sinto? Dizem que só se esquece um amor com um novo...mas será que vale a pena correr o risco de passar por tudo isso que estou passando com você agora, com outra pessoa no futuro? (Se pah, quem sabe neh??) Talvez um dia! Esse texto não eh necessariamente sobre a minha vida São pensamentos soltos traduzidos em palavras ♪ |
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Queria ter lhe conhecido antes...
Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos...
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos...
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Mulher de verdade!
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.
Arnaldo Jabor
As vezes a unica coisa que você tem que fazer para ser feliz, é parar e ver a linda mulher que está ao seu lado, e que muitas vezes você não deu valor!
Quando uma garota está quieta,
tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.
Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
Está esperando o que para ligar para Ela e dizer que à ama?
Não espere perder para dar valor!
Ps.: Você me perdeu, então não venha agora com essa cara deslavada, falar comigo e fazer juras de amos. Já cai nesse seu papo uma vez, e não vou cair de novo!
Me trocou por ela agora você se ferrou,
Esperou dar tudo errado, pra vim me procurar
mais quebrou a cara por que eu não vou voltar ♫
Está na hora da garota ciumenta aqui ser feliz! ;)
#FicaDica!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
25 coisas sobre mim!
1. Amo: minha familia, aneis, Floripa, fotografia, artes, produção, minha casa, maquiagem, minha cama, chocolate, meus cachorros, praia, morangos, futebol (sou colorada), Rock, cinema, música, teatro, fazer festa, dormir, dançar, macarronada, jantar fora e alguns amigos que seleciono nos dedos
2. As vezes quando eu to muito mal eu falo besteiras sem parar, não consigo evitar.
3. Não sei fingir quando não gosto de alguém, porém muito dificilmente acontece de eu não gosta de alguém.
4. Sou louca por borboletas.
5. Todo dia lamento não ter nascido um passáro para poder voar, mas agradeço por ter duas pernas e poder caminhar!
6. Quase morro se me seguram com os braços p cima ou se seguram minhas pernas, (sei que é estranho, mas...) me da calafrios, fico aguniada! (mas no fim eu gosto) #CoisaDeLoka kkkk
7. Percebi que quando estou de TPM eu não lembro que estou de TPM, ai fico me sentindo tão cruel, tão desalmada. Então chega "alguém" e me diz: Eita que tem gente de TPM!!! E eu dou um pulo assustada: É isso, tpm... e saiu feliz da vida pelos meus pensamentos homicidas terem motivo...kkk
8. Eu sei fazer os melhores doces da face da Terra!! hehehe
9. Quando eu era criança queria quebrar um braço so para meus amigos assinarem no gesso ( juro que não quero mais isso)
10. Odeio facas, tesouras ou qualquer coisa do tipo em minha direção...
11. trabalho sempre mais do que consigo, durmo sempre menos do que preciso
12. Neurótica - se deixei uma coisa naquele lugar, quero achá-la no mesmo lugar.
13.Quando criança era um balde de lágrimas, agora não sei chorar, pra fazer isso é uma dificuldade danada, o que faz as pessoas dizerem que tenho coração de pedra
14. gosto de ter as pessoas perto quando sinto falta delas, gosto de ficar sozinha pra sentir saudade.
15. Mudei de casa umas 10 vezes, meu histórico escolar tem duas páginas.
16. Sou completamente inquieta.
17. Nunca fui uma moça quetinha, sempre fui intensa, faladeira, sempre cometi excessos, nunca tive vocação para a alegria tímida.
18. Narcisa, amo espelho, ser fotografada.
19. Eu amo dançar na chuva(embora tenha feito isso pouquíssimas vezes).
20. Minha Independência e personalidade está acima de tudo, morro de medo de ficar doente e não conseguir me virar sozinha.
21. Sonho em pular de bang jumpg e viajar o mundo.
22. Sou: dedicada, amiga, desconfiada, um pouco ciumenta, perseverante, orgulhosa, impulsiva, distraída...
23. Tenho fobia a baratas!
24. Já amei e não fui amada e jah fui amada e não amei.
25. Amoo minha VIDA! (mesmo as vezes reclamando dela)
Essa sou eu, meus jeitos e manias! XD
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
A última coluna
Eu acho que de que a dianta comprar revistar se depois elas vão ficar jogas pelos cantos ou acabando indo p o lixo! Não estamos mais podendo nos dar o luxo de ficar derrubando milhares de arvores por ano para nossos caprichos!
Mas em fim....hj eu estava relendo algumas revistas antigas (amo esse ar de nostaugia) e no meio de varias revistas de surf eu encontrei uma especial...uma q jah perdi as contas de quantas vezes li e reli! Então decidi dividir com vocês uma matéria que não me canso de ler! Espero que gostem!
A última coluna
Me lembro bem da última onda. Meio da Barra mínimo. Tão pequeno que levei o pranchão pra brincar na valinha de direita. Dia lento, com séries cada vez mais demoradas. Depois de uma meia hora sem nada, finalmente subiu uma onda. Botei pilha, meu filho remou comigo e dropamos juntos. Uma delícia pai e filho surfando a mesma onda. Mas o que eu nunca poderia imaginar é que aquela merreca seria a minha última. A nossa última. Não do dia, mas da vida mesmo. O fato é que depois daquela não deu mais nenhuma. Até aí, tudo bem. as vezes o mar cola mesmo. Já tinha visto isso acontecer. Mas o negócio é que no dia seguinte o mar nem balançava, parecia uma piscina. Eestranhão. E assim ficou por uma semana, sem ninguém suspeitar de nada. Mas aí neguinho começou a se comunicar e na austrália também tava flat. E no hawaii. E na africa. Pleno julho, época de Indonésia, e os barcos boiando em Mentawaii. Me lembro de consultar os sites de ondas e no mundo inteiro tava flat. Achei de uma coincidência animal. Até pensei que podia ser um reflexo do aquecimento global, dessas cagadas que a gente insiste em fazer com o planeta. Mas imaginar que nunca mais fosse dar ondas. ah, isso não!
Pensando bem, tava tudo mesmo muito estranho. Uma falta de vento. Um nublado cinza. Uma água do mar morna. Uma ausência total de corrente. Você jogava um côco no mar e ele ficava parado no mesmo lugar. Nunca tinha visto isso. Mas aí os jornais começaram a publicar, e as revistas também, as primeiras conclusões. Cientistas do mundo inteiro reunidos. Não por causa das ondas, lógico. Todo mundo percebia que algo não ia bem no planeta. E as ondas foram afetadas por tabela. Como pudemos ser tão estúpidos? E agora não tem mais jeito. As calotas polares derreteram. O mar esquentou. O nível subiu. As correntes do mar desapareceram, junto com os ventos. E levaram as ondas embora.
Dez anos já se passaram desde aquela última. E o surf, esse esporte que eu tanto amei, não existe mais. A Fluir até que resistiu bem. Tiro o meu chapéu pro pessoal da redação. Editar dez anos de revista só com foto de arquivo e estórias do passado não é pra qualquer um. Nem a surfer nem a surfing resistiram tanto tempo. De especializada só ficou a surfers journal, e mesmo assim porque vive de doacões dos ex-magnatas da surf wear. Surf wear é outra coisa que não existe mais, como todo mundo sabe, e é até por isso que a revista tá fechando. Os anunciantes se mandaram. E os leitores também. Não posso deixar de mencionar a competência com que as ex-marcas do surf migraram pro skate. Esse sim um esporte milionário atualmente. Engraçado foi ver os marrentos do North Shore passando fome, implorando pra galera visitar o Hawaii. Me desculpe o wolf pack mas qual a graça de ficar, de snorkel, visitando as bancadas de Pipe ou Waimea? E tem coisa mais deprimente do que ver aquele monte de turista japonês boiando? Tô fora. Mas não foram só os locais havaianos que se estreparam, eu sei.
Praticamente todos os surfistas profissionais passaram necessidades, e meu coração está com eles. As ondas sumindo, junto foram carreiras inteiras, anos de dedicação. Sunny Garcia e Johnny Boy Gomez viraram motoristas de taxi em Honolulu. Andy Irons parece que trabalha na recepção de um hotel no Kauai. Sem falar em Tom Curren, que simplesmente sumiu de cena e especula-se que more num trailer no Texas. E essa pra mim é uma das maiores injustiças desse novo milênio sem ondas. As marcas desse falecido esporte tinham que criar uma fundação pra ajudar a turma que investiu a vida no surf. Algo nos moldes do retiro dos artistas, só que para ex-surfistas. Na real, praticamente só Kelly Slater e Laird Hamilton se deram bem. Com tantas vitórias nas costas e sendo articulado, Slater virou um dos mais bem pagos palestrantes do planeta. O cara cobra uma fortuna pra falar para empresários do mundo todo sobre foco, sobre vitória, sobre extender seus limites. Acho o máximo o Kelly ter sido surfista, fico orgulhoso. O Laird todo mundo sabe, virou esse ator famoso encarnando o Surfista Prateado, o super herói, já em 6ª temporada na televisão. O resto dos surfistas teve menos sorte, e como nunca estudaram direito, vivem de bico. Triste isso.
Tão triste quanto escrever a última coluna. Queria agradecer a paciência dos poucos leitores que resistiram esse tempo todo. Não foi fácil produzir essas mais de cem colunas desde que o surf morreu. Na verdade foi muitas vezes angustiante. Ainda mais pra mim, homem de um esporte só que me recuso a abraçar jet ski e outras palhaçadas motorizadas. Com o fim da coluna encerro a melhor época da minha vida e passo a viver só de memórias, que agora não divido com mais ninguém. Até porque não tem mais ninguém interessado. Detesto despedidas. Fui.
Revista Fluir Fevereiro/2007
Coluna Outras Ondas por Fred D'orey
Ano 24 nº 2 Edição 256
Mas em fim....hj eu estava relendo algumas revistas antigas (amo esse ar de nostaugia) e no meio de varias revistas de surf eu encontrei uma especial...uma q jah perdi as contas de quantas vezes li e reli! Então decidi dividir com vocês uma matéria que não me canso de ler! Espero que gostem!
A última coluna
Me lembro bem da última onda. Meio da Barra mínimo. Tão pequeno que levei o pranchão pra brincar na valinha de direita. Dia lento, com séries cada vez mais demoradas. Depois de uma meia hora sem nada, finalmente subiu uma onda. Botei pilha, meu filho remou comigo e dropamos juntos. Uma delícia pai e filho surfando a mesma onda. Mas o que eu nunca poderia imaginar é que aquela merreca seria a minha última. A nossa última. Não do dia, mas da vida mesmo. O fato é que depois daquela não deu mais nenhuma. Até aí, tudo bem. as vezes o mar cola mesmo. Já tinha visto isso acontecer. Mas o negócio é que no dia seguinte o mar nem balançava, parecia uma piscina. Eestranhão. E assim ficou por uma semana, sem ninguém suspeitar de nada. Mas aí neguinho começou a se comunicar e na austrália também tava flat. E no hawaii. E na africa. Pleno julho, época de Indonésia, e os barcos boiando em Mentawaii. Me lembro de consultar os sites de ondas e no mundo inteiro tava flat. Achei de uma coincidência animal. Até pensei que podia ser um reflexo do aquecimento global, dessas cagadas que a gente insiste em fazer com o planeta. Mas imaginar que nunca mais fosse dar ondas. ah, isso não!
Pensando bem, tava tudo mesmo muito estranho. Uma falta de vento. Um nublado cinza. Uma água do mar morna. Uma ausência total de corrente. Você jogava um côco no mar e ele ficava parado no mesmo lugar. Nunca tinha visto isso. Mas aí os jornais começaram a publicar, e as revistas também, as primeiras conclusões. Cientistas do mundo inteiro reunidos. Não por causa das ondas, lógico. Todo mundo percebia que algo não ia bem no planeta. E as ondas foram afetadas por tabela. Como pudemos ser tão estúpidos? E agora não tem mais jeito. As calotas polares derreteram. O mar esquentou. O nível subiu. As correntes do mar desapareceram, junto com os ventos. E levaram as ondas embora.
Dez anos já se passaram desde aquela última. E o surf, esse esporte que eu tanto amei, não existe mais. A Fluir até que resistiu bem. Tiro o meu chapéu pro pessoal da redação. Editar dez anos de revista só com foto de arquivo e estórias do passado não é pra qualquer um. Nem a surfer nem a surfing resistiram tanto tempo. De especializada só ficou a surfers journal, e mesmo assim porque vive de doacões dos ex-magnatas da surf wear. Surf wear é outra coisa que não existe mais, como todo mundo sabe, e é até por isso que a revista tá fechando. Os anunciantes se mandaram. E os leitores também. Não posso deixar de mencionar a competência com que as ex-marcas do surf migraram pro skate. Esse sim um esporte milionário atualmente. Engraçado foi ver os marrentos do North Shore passando fome, implorando pra galera visitar o Hawaii. Me desculpe o wolf pack mas qual a graça de ficar, de snorkel, visitando as bancadas de Pipe ou Waimea? E tem coisa mais deprimente do que ver aquele monte de turista japonês boiando? Tô fora. Mas não foram só os locais havaianos que se estreparam, eu sei.
Praticamente todos os surfistas profissionais passaram necessidades, e meu coração está com eles. As ondas sumindo, junto foram carreiras inteiras, anos de dedicação. Sunny Garcia e Johnny Boy Gomez viraram motoristas de taxi em Honolulu. Andy Irons parece que trabalha na recepção de um hotel no Kauai. Sem falar em Tom Curren, que simplesmente sumiu de cena e especula-se que more num trailer no Texas. E essa pra mim é uma das maiores injustiças desse novo milênio sem ondas. As marcas desse falecido esporte tinham que criar uma fundação pra ajudar a turma que investiu a vida no surf. Algo nos moldes do retiro dos artistas, só que para ex-surfistas. Na real, praticamente só Kelly Slater e Laird Hamilton se deram bem. Com tantas vitórias nas costas e sendo articulado, Slater virou um dos mais bem pagos palestrantes do planeta. O cara cobra uma fortuna pra falar para empresários do mundo todo sobre foco, sobre vitória, sobre extender seus limites. Acho o máximo o Kelly ter sido surfista, fico orgulhoso. O Laird todo mundo sabe, virou esse ator famoso encarnando o Surfista Prateado, o super herói, já em 6ª temporada na televisão. O resto dos surfistas teve menos sorte, e como nunca estudaram direito, vivem de bico. Triste isso.
Tão triste quanto escrever a última coluna. Queria agradecer a paciência dos poucos leitores que resistiram esse tempo todo. Não foi fácil produzir essas mais de cem colunas desde que o surf morreu. Na verdade foi muitas vezes angustiante. Ainda mais pra mim, homem de um esporte só que me recuso a abraçar jet ski e outras palhaçadas motorizadas. Com o fim da coluna encerro a melhor época da minha vida e passo a viver só de memórias, que agora não divido com mais ninguém. Até porque não tem mais ninguém interessado. Detesto despedidas. Fui.
Revista Fluir Fevereiro/2007
Coluna Outras Ondas por Fred D'orey
Ano 24 nº 2 Edição 256
domingo, 5 de dezembro de 2010
Onde estiver ♪
Onde estiver
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra
Nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desistir
Cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou
É duvidar da sua fé
Eu vejo a vida tem vários caminhos
E entre eles o destino improvisa
Os pequenos detalhes da vida
Resposta esta escondida
Memórias e lembranças
Certezas e dúvidas
Nada parece mudar
E apesar de tudo enquanto o tempo passa
Ainda espero a sua resposta
domingo, 21 de novembro de 2010
Já Não Somos Mais Livres ♫ ♪
Já Não Somos Mais Livres
Andar descalça na areia dormir
Deitar na pedra, sumir...
Fugir de tudo que existe aqui
Eu só quero ser livre
Só quero ser livre
Eu só quero ser...
Tem dias que me dá vontade
De sair por ai
Tem dias que me dá vontade de sumir...
Desligar o celular
Ir pra longe daqui
Subir montanha, entrar no mar
Sem ter pra onde ir...
Sem ter pra onde ir...
Eu só quero ser livre
Só quero ser livre...
Assinar:
Postagens (Atom)







