quarta-feira, 20 de abril de 2011

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/Prihbonatti

Futilidade?!






Sou fútil por gostar de sapatos, bolsas, maquiagem, de andar arrumada…?
“Fútil não é quem pensa somente em sapatos…
Fútil não é quem só pensa em roupas…
Fútil não é quem pensa somente em acessórios…
Fútil é quem não pensa em nada…”  ;)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Viva cada dia!




Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin


Esse texto me fez refletir...
Para que vamos nos estressar tanto? Cada dia nosso tem apenas 24hs, entre perder horas com preocupações e coisas futeis...Por que não perdemos tempo com o que realmente importa, ou melhor ainda... Com "quem" realmente importa! XD


#FicaDica ;)


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Viva la vida!



Sabe qual é a hora mais difícil do meu dia? A hora que tenho que te dar boa noite, por que sei que chegou a hora de me despedir... Por mim, queria poder ficar te desejando boa noite durante toda madrugada, pois saberia q estaria do teu lado para te dizer bom dia!
Mas nem tudo é como queremos! Vamos parar tudo por isso??
Dizem que sou confusa, mas quem não é??
Dizem que tenho o coração de pedra, mas quem as vezes não tem??
Dizem que sou dramática, mas quem nunca fez drama??
Dizem que sou ciumenta, mas quem nunca teve ciúmes de quem ama??
Dizem que sou doida, mas quem nunca fez uma loucura por um amor??
Dizem que sou sufocante, mas quem nunca desejou não sair nunca do lado de alguém??
Se tudo isso for errado... Que me desculpem, pois quero viver eternamente errando então!
Prefiro errar por tentar, há daqui um tempo olhar pra trás e ver que o tempo passou e que eu não tentei. Que eu não corri a trás dos meus objetivos!
Gostar da pessoa erada é pecado? Então sou pecadora...
Sempre me apaixono por alguém que não posso me apaixonar, ou alguém que não pode me corresponder!
Mas a vida é assim mesmo, não podemos nos abalar por pessoas incapazes de amar. A vida tá ai pra ser vivida, não adianta ficarmos nos martirizando por não ter dado certo um relacionamento. Se não deu certo é por que deve ser melhor assim!
Não feche seus olhos para um novo amor... Seu coração precisa ser correspondido! Não fique sofrendo por quem não te merece!
Sei que falar é mais fácil que na pratica. Mas ajuda muito se pararmos de nos por no lugar de coitadinhos... Não sei com vocês, mas o papel de coitadinha literalmente não cabe a mim!
Se minha vida fosse um filme... Com certeza eu não iria querer ser a donzela em perigo que no final sempre tem um final feliz. Eu gostaria de ser a garota que luta pelo oque quer e pelos seus ideais, independente do final sendo feliz ou não. Isso combina muito mais comigo.
Então levanta a cabeça e não deixe ninguém te julgar...
Viva a vida sem se abalar com amores não correspondidos, com ideais que não derem certo!
Essa semana uma pessoa me falou uma coisa que é a mais pura verdade... Se não deu certo por um caminho, tente por outro! Temos que ir atrás do que queremos, e se for impossível, sempre temos novos ideais a alcançar. Nunca desista!

sábado, 19 de março de 2011

Hoje só quero ser feliz!!

                       


Antigamente eu tentava ser quem as pessoas queriam que eu fosse, mas com o tempo comecei a ver que não valia a pena, pois na 1ª oportunidade eu sendo quem quer que seja, as pessoas iam me apunhalar pelas costas. Então comecei a ser quem eu realmente sou!
Com o tempo fui aprendendo que as pessoas nos machucam, e as vezes esses machucados nem chegam a cicatrizar. Mas também aprendi que muitas vezes não fazem por mal, que errar é humano e que devemos perdoar!
Percebi que não se deve parar para levar discussões a serio... Elas não nos levam a outro caminho a não ser o da raiva e rancor!
Pra que acordar de cara amarrada? Talvez diga. –Meu dia está ruim!
Mas e dai q seu dia esta ruim!? Todos têm dias ruins na vida... Não vamos faze-los ficarem pior por causa disso. A melhor coisa a fazer é colocar um sorriso no rosto q a vida se encarrega do resto!
Nada que é bom é eterno, mas o que é ruim também não!!
Em vez de ficar pensando em algo ruim que alguém me fez... Porque não gastar o meu tempo pensando em coisas boas? Palavras sinceras? Amores de verdade?
Não! Eu não estou querendo viver em um conto de fadas. Eu apenas não quero fazer da minha vida um filme de terror... Só estou tentando ver a vida de uma forma mais doce e positiva!
Em vez de pensar coisas ruins prefiro espalhar bom humor. Posso não fazer diferença na vida de ninguém com isso, mas vou fazer diferença na vida de quem importa. Na minha!
Estou aprendendo a não acreditar na vida cheia de promessas tentadoras, pois isso nem sempre é o melhor!
Como diria minha mãe, eu me iludo muito fácil com as palavras doces ditas por pessoas que mal conheço. Mas se não for assim... Se não for pra arriscar e ser feliz...o que me adianta viver?
Meu único desejo agora é ser feliz do lado da pessoa que eu amo e dos meus amigos!
Se o tempo me mostrar que não vai ser possível, “o mundo não vai parar p eu consertar meu coração” (frase mega clichê)... Mas que é pura verdade!
Mas é isso o que acontece com a gente é puro reflexo dos nossos atos!!
E no momento a única coisa que quero da vida, é ser FELIZ!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Você mudou a minha historia! ♫




Deve ser o seu sorriso encantador,
      ou o Jeitinho de falar que me pirou !
(.

É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de gotas do oceano...
É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de estrelas do universo...
É difícil descrever o quanto eu te amo, por que te amo mais que o numero de grãos na beira da praia...
Como descrever uma coisa que não se vê? Como descrever uma coisa que não podemos segurar?
Poderia passar dias tentando comparar o amor que sinto por você com coisas lindas... Mas oque adiantaria? Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando ouço a tua voz. Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando você diz que me ama. Se nunca conseguiria descrever a felicidade de ter do meu lado o namorado mais perfeito do mundo (mesmo que às vezes longe).
Sei que ainda muita gente vai tentar acabar com o nosso amor, muita gente vai interferir, que vamos passar por muitas coisas difíceis. Mas cada uma dessas coisas vale a pena quando eu vejo teu sorriso, quando você chega do trabalho cansado e vai direto falar comigo, quando tudo parece difícil e você vem e me diz que tudo vai dar certo, quando você mesmo com sono diz que não quer desligar o celular por que quer continuar ouvindo minha voz, quando você atura e compreende meus ciúmes, quando você diz para as minhas amigas que me ama, quando você diz que quer casar comigo, quando fazemos planos para o futuro...
Hoje me peguei pensando em como aguentei viver 20 anos longe do amor da minha vida?!
Você apareceu quando nada mais tinha sentido. Você chegou pintando de vermelho e branco a minha vida que antes era monótona.
Você me mostrou o melhor caminho a seguir, você esta disposto a fazer coisas que mais ninguém faria por mim.
E por esses e por vários outros motivos que eu te amo Alexandre Maier!

Te amo como nunca amei ninguém... Te quero como nunca quis um dia alguém...você mudou a minha historia!