domingo, 21 de novembro de 2010

Já Não Somos Mais Livres ♫ ♪

 
 
 
 
Já Não Somos Mais Livres

Andar descalça na areia dormir
Deitar na pedra, sumir...
Fugir de tudo que existe aqui
Eu só quero ser livre
Só quero ser livre
Eu só quero ser...

Tem dias que me dá vontade
De sair por ai
Tem dias que me dá vontade de sumir...

Desligar o celular
Ir pra longe daqui
Subir montanha, entrar no mar
Sem ter pra onde ir...
Sem ter pra onde ir...

Eu só quero ser livre
Só quero ser livre...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amizades, amores e felicidade!

Tem vezes na nossa vida onde o mundo parece ter nos esquecido...
Onde amigos não nos procuram, amores simplesmente não existem e a felicidade parece algo impossível!
Mas em um dia do nada você acorda e tudo mudou tudo esta diferente...
Aqueles amigos que não te procuravam resolvem te ligar, aqueles amores enterrados resolvem ressuscitar e a felicidade que parecia estar tão distante resolve ressurgir de onde você menos esperava! O que fazer quando tudo resolve mudar?
É estranho quando pessoas que você imaginava não estarem nem ai p você, demonstram ser as que mais se preocupam e que mais te apóiam quando você precisa... elas estão ali não só nas festas e nos momentos bons, mas sim no dia que você briga com os seus pais, no dia que você perde o emprego, no dia que você acaba com o namorado...e por falar em namorado...
O que dizer dos amores? Coisinha mais complicada esse tal de amor hein?!
Quando você gosta de alguém esse alguém não gosta de você, quando alguém gosta de você, você não gosta dele... Existe coisa mais complicada do que isso?
Tem também aquele garoto que você sempre foi a fim... mas ele te tratava como uma criança e nunca te deu a mínima bola, então você ficava ali pensando o que você fez de errado, o por que ele não olhava pra você como mulher em vez de menina...mas o tempo passa e você resolve dar uma chance para aquele garoto que sempre gostou de você sem ser correspondido...é ai q o amor mais uma vez te prega uma peça...aquele garoto que te achava uma criança a algum tempo atrás, hoje te acha uma deslumbrante mulher, hoje ele nota o quanto ele foi bobo, e por que não dizer imaturo, por nunca ter de dado o valor devido. Mas você para e se pergunta, o que fazer? Com qual dos dois está àquela felicidade que tanto procurei por anos? Será que esta com aquele garoto que você sempre gostou e te esnobou no inicio, mas quando viu que iria te perder resolveu dar valor? Ou esta com aquele garoto bonito, mas que você nunca se interessou... E que mesmo assim ele te amou incondicionalmente?
 Ou talvez não esteja com nenhum deles... Sua felicidade pode estar com alguém próximo de você, que você nem imagina, ou pode estar com alguém que você nem conhece ainda!
Depois querem me dizer que o amor não é complicado?!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quer conquistar uma mulher?


Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina. ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. segure sua mão enquanto você conversa. segure sua mão enquanto você dirige. apenas segure sua mão. diga que ela está linda. olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. a proteja. conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços. deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela. deixe ela te provocar de volta. beije-a na bochecha. beije-a na testa. apenas beije-a. deixe-a vestir suas roupas. Va devagar. nao force nada, e quando você se apaixonar por ela...conte! ♥


Hoje você poderia me ter nas suas mãos, mas vc me deixou escapar pelos seus dedos...
Agora não tem volta...e diferente do que eu pensava...estou muito mais feliz!

sábado, 23 de outubro de 2010

Ao deixarmos de fazer algo


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como Eu Te Quis

 


Como Eu Te Quis
 
Você veio, me venceu num simples olhar
Era só eu acreditar e sonhar
Faz de conta, vem me faz

Quanto tempo me enganei,
deixando minha essencia se perder
Cansei, não posso fingir, que pena você não sentir

NAiaiaiaiaai Como eu te quis
Mas mudar o que eu sou´pra te ter é errado
NAiaiaiaiaia Se é assim
Eu nunca vou estar pronta pra ficar do seu lado

Quando eu disse sim, num piscar de olhos tudo mudou
Tua palavra me calou, mas durou pouco, já passou

NAiaiaiaiaai Como eu te quis
Mas mudar o que eu sou´pra te ter é errado
NAiaiaiaiaia Se é assim
Eu nunca vou estar pronta pra ficar do seu lado

Foi mal, tentei até mudar meu jeito
Não dá, não sei fazer mais tudo isso só pra te ganhar

Não dá, foi mal, não dá...já foi...

sábado, 9 de outubro de 2010

Diferenças


Na vida conhecemos muitas pessoas...
Mas não são todas que continuam nela, algumas ficam por anos depois vão embora, outras ficam por pouco tempo, apenas o suficiente para se tornarem inesquecíveis, também tem aquelas que você não se sabe quando elas surgiram e também não sabemos quando desapareceram, outras ficam simplesmente para sempre...
O que determina quanto tempo essas pessoas vão ficar na nossa vida?
Pode ser o grau de desenvolvimento que temos com elas, pode ser a importância que elas tem na nossa vida...Tem milhares de fatores...
Tem um fator em especial que talvez esteja aparecendo na minha vida só agora...Ou talvez eu apenas nunca tenha parado para pensar nele, mas em fim...FALTA DE COMPATIBILIDADE
É isso mesmo, falta de compatibilidade, ou seja, duas pessoas totalmente diferentes.
Às vezes quando encontramos uma pessoa achamos que ela vai ficar para sempre na nossa vida, ou somos nós que queremos que ela fique.
Mas isso não faz muita diferença quando notamos que queremos coisas diferentes...Eu quero ser uma bióloga e salvar o mundo, ele quer ter muito dinheiro, eu quero viver na praia no meio da natureza, ele quer viver na cidade rodeado de tecnologia, eu quero comer chocolate e curtir a vida com as amigas, ele quer ter o corpo perfeito e ficar horas na academia, eu gosto de pagode ele gosta de rock, eu falo gírias engraçadas, ele fala inglês, eu sou ciumenta, ele ama liberdade, eu sou de uma cidade, ele é de outra... Mas claro que nem tudo é incompatibilidade, pois quando morávamos perto, eu achava ele um chato e ele me achava uma mala, então pelo menos nisso a gente combinava!
Então será possível um dia ficarmos juntos?
Gostaria muito de dizer que sim, mas a lógica esta me dizendo que não!
Mas a vida não é feita de lógica, pelo menos não a minha, a minha é feita de sentimentos, alegrias, risadas, amizades, amores e emoções...
E isso é mais uma coisa que só o tempo vai me dar à resposta!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pare pra pensar!


Pare pra pensar na garota que esta ao seu lado, nos carinhos que ela te dá, nas confusões que cria por você, você já deu valor para as crises de ciumes? Já prestou atenção no jeito que ela sorri? Na cara feia de braba? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já disse que o cabelo dela tava lindo? Que gosta e aceita como ela é? Que você gostou da surpresa que ela te fez? Já imaginou que aquele guri apaixonado por ela dava tudo pra estar em seu lugar? Já pensou que ele adoraria ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção e cuidado ela pode se sentir sozinha? Que sua ausência pode machuca-la? Você já tentou viver sem ela? Sem os beijos e os carinhos dela? Por que só assim você vai parar pra pensar, na GAROTA que esta ao seu lado. Você pode ter uma pessoa de muito valor, mas se não cuidar dela, não cuidar MUITO bem dela, suas atitudes podem acabar machucando, você pode acabar perdendo-a!