sábado, 9 de outubro de 2010

Diferenças


Na vida conhecemos muitas pessoas...
Mas não são todas que continuam nela, algumas ficam por anos depois vão embora, outras ficam por pouco tempo, apenas o suficiente para se tornarem inesquecíveis, também tem aquelas que você não se sabe quando elas surgiram e também não sabemos quando desapareceram, outras ficam simplesmente para sempre...
O que determina quanto tempo essas pessoas vão ficar na nossa vida?
Pode ser o grau de desenvolvimento que temos com elas, pode ser a importância que elas tem na nossa vida...Tem milhares de fatores...
Tem um fator em especial que talvez esteja aparecendo na minha vida só agora...Ou talvez eu apenas nunca tenha parado para pensar nele, mas em fim...FALTA DE COMPATIBILIDADE
É isso mesmo, falta de compatibilidade, ou seja, duas pessoas totalmente diferentes.
Às vezes quando encontramos uma pessoa achamos que ela vai ficar para sempre na nossa vida, ou somos nós que queremos que ela fique.
Mas isso não faz muita diferença quando notamos que queremos coisas diferentes...Eu quero ser uma bióloga e salvar o mundo, ele quer ter muito dinheiro, eu quero viver na praia no meio da natureza, ele quer viver na cidade rodeado de tecnologia, eu quero comer chocolate e curtir a vida com as amigas, ele quer ter o corpo perfeito e ficar horas na academia, eu gosto de pagode ele gosta de rock, eu falo gírias engraçadas, ele fala inglês, eu sou ciumenta, ele ama liberdade, eu sou de uma cidade, ele é de outra... Mas claro que nem tudo é incompatibilidade, pois quando morávamos perto, eu achava ele um chato e ele me achava uma mala, então pelo menos nisso a gente combinava!
Então será possível um dia ficarmos juntos?
Gostaria muito de dizer que sim, mas a lógica esta me dizendo que não!
Mas a vida não é feita de lógica, pelo menos não a minha, a minha é feita de sentimentos, alegrias, risadas, amizades, amores e emoções...
E isso é mais uma coisa que só o tempo vai me dar à resposta!

2 comentários:

  1. São coisas que não tem respostas mesmo, como tu mesma disse, só o tempo decidirá qual vai ser o teu par. beijo

    ResponderExcluir
  2. Sempre o tempo nos ajuda! nos qe não percebemos, pare pra pensar vc vera isso!

    ResponderExcluir