domingo, 21 de novembro de 2010

Já Não Somos Mais Livres ♫ ♪

 
 
 
 
Já Não Somos Mais Livres

Andar descalça na areia dormir
Deitar na pedra, sumir...
Fugir de tudo que existe aqui
Eu só quero ser livre
Só quero ser livre
Eu só quero ser...

Tem dias que me dá vontade
De sair por ai
Tem dias que me dá vontade de sumir...

Desligar o celular
Ir pra longe daqui
Subir montanha, entrar no mar
Sem ter pra onde ir...
Sem ter pra onde ir...

Eu só quero ser livre
Só quero ser livre...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amizades, amores e felicidade!

Tem vezes na nossa vida onde o mundo parece ter nos esquecido...
Onde amigos não nos procuram, amores simplesmente não existem e a felicidade parece algo impossível!
Mas em um dia do nada você acorda e tudo mudou tudo esta diferente...
Aqueles amigos que não te procuravam resolvem te ligar, aqueles amores enterrados resolvem ressuscitar e a felicidade que parecia estar tão distante resolve ressurgir de onde você menos esperava! O que fazer quando tudo resolve mudar?
É estranho quando pessoas que você imaginava não estarem nem ai p você, demonstram ser as que mais se preocupam e que mais te apóiam quando você precisa... elas estão ali não só nas festas e nos momentos bons, mas sim no dia que você briga com os seus pais, no dia que você perde o emprego, no dia que você acaba com o namorado...e por falar em namorado...
O que dizer dos amores? Coisinha mais complicada esse tal de amor hein?!
Quando você gosta de alguém esse alguém não gosta de você, quando alguém gosta de você, você não gosta dele... Existe coisa mais complicada do que isso?
Tem também aquele garoto que você sempre foi a fim... mas ele te tratava como uma criança e nunca te deu a mínima bola, então você ficava ali pensando o que você fez de errado, o por que ele não olhava pra você como mulher em vez de menina...mas o tempo passa e você resolve dar uma chance para aquele garoto que sempre gostou de você sem ser correspondido...é ai q o amor mais uma vez te prega uma peça...aquele garoto que te achava uma criança a algum tempo atrás, hoje te acha uma deslumbrante mulher, hoje ele nota o quanto ele foi bobo, e por que não dizer imaturo, por nunca ter de dado o valor devido. Mas você para e se pergunta, o que fazer? Com qual dos dois está àquela felicidade que tanto procurei por anos? Será que esta com aquele garoto que você sempre gostou e te esnobou no inicio, mas quando viu que iria te perder resolveu dar valor? Ou esta com aquele garoto bonito, mas que você nunca se interessou... E que mesmo assim ele te amou incondicionalmente?
 Ou talvez não esteja com nenhum deles... Sua felicidade pode estar com alguém próximo de você, que você nem imagina, ou pode estar com alguém que você nem conhece ainda!
Depois querem me dizer que o amor não é complicado?!